IPE Instituto de Pesquisas Educacionais
28 3522-1071
Menu

Notícias

Cachoeirense é a 3ª no ranking nacional.
PARABÉNS ALINE! ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!

07.02.2018

 

 

 

Dayane Hemerly

 

A jovem tenista, Aline Lema, de 11 anos, ocupa a terceira colocação no ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), sendo a primeira cachoeirense e capixaba a atingir o topo nacional na categoria.

 

Segundo o treinador e pai de Aline, Eduardo Lema, ela compete no Tênis de Campo na categoria 11/12 anos, feminino, no ranking da CBT. “Neste início de 2018, ela disputou quatro torneios brasileiros e foi finalista em todos. Agora ela ocupa a terceira colocação na Confederação”, comenta.

 

Na primeira e segunda etapa do campeonato, Aline foi Vice-campeã de simples e campeã de duplas da Primeira Etapa Sudeste CBT, em Governador Valadares/MG.

 

Já no último torneio, a jovem foi finalista em simples e semifinalista em duplas nas etapas CBT G2, no Álvares Cabral, em Vitória.

 

A tenista pode ser convocada para integrar a equipe brasileira que irá disputar o Sul-americano por equipes, em abril, na Argentina.

 

“Em fevereiro partiremos para mais duas competições em Porto Alegre, para o torneio Copa Gerdau, e Caxias do Sul, para o Banana Bowl”, complementa.

 

Seu maior incentivador, Eduardo diz que desde “Aline tem potencial e joga muito bem” e que tem uma jogada bastante forte.  “As pessoas ficam impressionadas com a força que ela tem”, finaliza.

 

Fonte: Jornal Fato

 

 

Comentários


Sinepes em Ação!

IPE premiado “Sinepe em Ação” - ONU

Escola Solidária

Selo Escola Solidária

Enem

Estamos entre os primeiros lugares.

Contato

  28 3522.1071

  ipeducacionais@outlook.com

 

  Formulário de contato

Localização

Rua Laudelina Louzada, 46

Bairro Campo da Leopoldina

Cachoeiro de Itapemirim - ES

CEP: 29305-367

 

  Acesse o mapa

© IPE Instituto de Pesquisas Educacionais. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web