IPE

Prêmio Gazeta Empresarial 2023

06.09.2023

No dia 1º de setembro de 2023, o IPE- Instituto de Pesquisas Educacionais teve a honra de receber o prestigioso Troféu de Empresa Destaque no setor Educacional, pelo quarto ano consecutivo. Esse reconhecimento é fruto de duas décadas e meia de dedicação incansável por parte de nossa equipe, que nunca mediu esforços na missão de proporcionar a mais alta qualidade educacional a cada aluno que cruza os portões do IPE. 

Queremos expressar nossa sincera gratidão à comunidade cachoeirense, que escolheu o IPE como a instituição de ensino de destaque em Cachoeiro. Esse prêmio é um testemunho do nosso compromisso constante em oferecer uma educação excepcional. 

Agradecemos nossos alunos e suas famílias por depositarem sua confiança em nossa escola. Sabemos que a educação é uma jornada colaborativa, e estamos honrados por fazer parte do desenvolvimento e crescimento de cada aluno que passa por nossas salas de aula. Continuaremos empenhados em fornecer uma educação de excelência, preparando nossos alunos para um futuro brilhante e promissor. 

Mais uma vez, obrigado por tornar o IPE a escolha preferida em educação. Juntos, estamos construindo um futuro melhor.

Sinepes em Ação!

Escola Associada

Sinepes em Ação!

IPE premiado “Sinepe em Ação” - ONU

Escola Solidária

Selo Escola Solidária

Enem

Estamos entre os primeiros lugares.